SUSTENTABILIDADE

Nunca antes se ouviu falar tanto nessa palavra quanto nos dias atuais, Sustentabilidade. Mas, afinal de contas, o que é sustentabilidade?

“sustentabilidade é um conceito sistêmico; relacionado com a continuidade dos aspectos econômicos, sociais, culturais e ambientais da sociedade humana”.
Mas você ainda pode pensar: “E que isso tudo pode significar na prática?”

Podemos dizer “na prática”, que esse conceito de sustentabilidade representa promover a exploração de áreas ou o uso de recursos planetários (naturais ou não) de forma a prejudicar o menos possível o equilíbrio entre o meio ambiente e as comunidades humanas e toda a biosfera que dele dependem para existir.
Por isso falamos em Borracha Liquida a mesma é base de água não agredindo o meio ambiente e assim promovendo um trabalho e uma confiabilidade em todos os seus espetos, um produto que não ataca o meio ambiente bem como quem o manuseia, sem risco de inalação e deixar as mãos de quem o utiliza ressecadas ou ásperas, sem cheiro ou odor este produto borracha liquida veio para ficar numa era de carências e faltas de soluções.

Vejamos o que é sustentabilidade no que diz respeito aos produtos dos dias de hoje, todos aqueles de base solvente, estejam eles em caixas de água, cisterna ou mesmo em lajes de cobertura e até mesmo em telhados, com a incidência solar acabam ressecando e permitindo que liberte partículas oleosas de mesmo modo em áreas confinadas dando ou alterando o gosto da água, a borracha liquida pode entrar em todo e qualquer substrato, não altera gosto algum e não resseca, bem como não libera qualquer partícula por se tratar de um produto base água, ecologicamente correto e o que tanto hoje falamos, sustentabilidade.

Assim, as ideias de projetos empresariais que atendam aos parâmetros de sustentabilidade, começaram a multiplicar-se e a espalhar-se por várias cidades, estados e pelo mundo.

Muitas comunidades que antes viviam sofrendo com doenças de todo tipo, provocadas por indústrias poluidoras instaladas como áreas destruídas sem cuidados, umidade e mofo em seus interiores, sua qualidade de vida ser gradativamente recuperada e melhorada ao longo do desenvolvimento desses projetos sustentáveis, assim como acontece e aconteceu com a borracha liquida.

Antes eram consideradas meramente extrativistas e que estavam condenadas ao extermínio por práticas predatórias, hoje tem uma grande chance de se recuperarem após a adoção de projetos de exploração com fundamentos sólidos na sustentabilidade e na viabilidade de uma exploração não predatória dos recursos disponíveis. Da mesma forma, cuidando para que o envolvimento das comunidades viventes nessas regiões seja total e que elas ganhem algo com borracha liquida, uma vida mais saudável mais homogênea e sem os problemas de mofo cheiro desagradável bem como limo que tanto incomoda na limpeza, todos ganham e cuidam para que os projetos atinjam o sucesso esperado e que cada vez mais possamos levar a borracha liquida a todos aqueles que preservam o meio ambiente a ecologia e a sustentabilidade, cada um faz por si e por nossos filhos que são o futuro e o nosso futuro é sustentabilidade.

free vector